Gestão documental e de informação corporativa

Guarde, compartilhe e visualize documentos e informações importantes que melhoram a produtividade dos colaboradores, dos seus clientes e dos fornecedores. Software hospedado em nuvem de forma Segura, Simples e Ágil.

Acesse as informações e documentos de qualquer dispositivo em qualquer lugar e resolva 85% dos problemas de gestão de documentos da sua empresa. Os 15% restantes são projetos especiais.

  • Contrate por apenas R$100,00 mensais, pacote inclui mínimo de 10 usuários com 10 GB por empresa;
  • Usuário adicional por R$10,00 mensais com 1GB;
  • R$ 1,50 por GB adicional;
  • Receptores de informação são ilimitados.

Experimente o software SafiShare por 30 dias

Dê um upgrade na Gestão Documental

Agora acessível para todos

SafiShare é o upgrade ideal para empresas que estão dando um próximo passo na gestão de documentos.

Na versão Desktop o usuário cria pastas especificas no diretório Windows, publica os documentos e o motor transfere de forma automática para o SafiShare.

Usuário poderá digitalizar diretamente nas multifuncionais e enviar para pastas específicas. O motor transfere os documentos de forma automática para o Safishare.

Na versão Mobile o usuário poderá fotografar e enviar diretamente para as pastas do SafiShare.

Safishare é fácil de usar e instalar e fica acessível nos favoritos do Windows

Temos uma lista de soluções que os usuários poderão implementar sem a necessidade de consultoria, bastando ver os vídeos disponíveis na página de Suporte.

Consultoria Especializada + Possibilidades ilimitadas

Temos uma equipe empenhada em analisar todas as necessidades de sua empresa e montar um plano especifico de soluções por um preço mensal no sistema SAAS que irá te surpreender.

Algumas possibilidades serão tratadas como projetos especiais: gestão de documentos faltantes, alertas, indexadores, integração do ERP, ciclo de vida dos documentos e muito mais.

Serviços de entrega em geral

A mercadoria é entregue ao destinatário que assina o canhoto da nota fiscal e pode inserir observações no documento.

Atualmente: na maioria das empresas de serviços de entrega, o canhoto fiscal costuma chegar horas ou dias após o efetivo recebimento da mercadoria pelo destinatário.

Com Aplicativo SafiShare: imediatamente após a entrega da mercadoria, o entregador da empresa abre nosso aplicativo e fotografa o canhoto da nota fiscal e a mercadoria entregue, essas informações chegam imediatamente na central de atendimento da empresa de transportes e automaticamente é compartilhada com seu cliente confirmando a entrega.

Outras Funcionalidades que poderão ser
contratadas após a implantação:

  • Integração com ERP da empresa
  • Relatórios customizados
  • Dentre outras possibilidades ilimitadas

Saiba Mais

Solicite uma proposta comercial ou a visita de um de nossos executivos.
Para a LOWCOST, será um prazer atendê-lo.

+55 11 2178 1010
contato@lowcost.com.br

Outras Soluções para a sua Empresa

Outsourcing de cópias e impressão

É a gestão do processo de copias e impressão dentro de uma empresa oferecendo equipamentos apropriados, mão de obra especializada e tecnologia que aumentam a produtividade e reduzem os custos.

Locação de Equipamentos

Sua empresa não precisa adquirir equipamentos, nós fazemos a locação com a assistência técnica incluída.

Impressoras térmicas, plotter, televisores, scanners, notebooks, desktops e servidores.

FALE COM UM ESPECIALISTA

E descubra qual a melhor solução para sua empresa.

  • Saiba Mais

    Preencha o formulário e entraremos em contato.
    Ou ligue para: +55 11 2178 1010

  • Trabalhe Conosco